Política de Trocas e Devoluções Hevili - Sua loja Online.
1. Trocas e Devoluções por Defeito:
Em caso de defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Suporte Técnico via WhatsApp (11) 99325-5167, forneça informações concluídas, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido. Responderemos com a máxima urgência em até 24 horas. O prazo para trocas é de 3 a 10 dias úteis após uma solicitação atendida.
2. Devolução por Arrependimento ou Desistência (7 dias corridos):
O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias corridos após a coleta do produto. *IMPORTANTE*: É imprescindível que o produto esteja na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes inicialmente incluídos. O item não deve apresentar danos visíveis, como arranhões, trincos na tela, ausência de botões ou pulseiras sujas ou danificadas. Atendendo aos requisitos, o reembolso será feito em 7 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento efetuado.
3. Produto com Defeito:
Em casos de defeitos de fabricação, o consumidor pode solicitar uma troca/reparo dentro dos 90 dias de garantia, contados a partir dos dados da compra.
Entre em contato com nosso suporte via WhatsApp (11) 99325-5167.
4. Devoluções (em caso de trocas):
No caso de defeitos, o cliente envia o produto via PAC (Correios). Após verificarmos o defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reparo sem custos. Caso o produto não tenha defeito, será enviado de volta ao cliente.
5. Garantia sobre Resistência à Água (Smartwatches):
6. Cuidados com o Carregamento e Bateria do Smartwatch:
*IMPORTANTE*
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
Não tome banho e evite submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certiticado IP68 e ou IP67, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu Smartwatch também não. Caso seu Smart tenha contato com água, não pressione os botões ou realize carregamento até que o mesmo esteja completamente seco.
7. Selos de Garantia e Cuidados:
8. Trocas de Pulseiras e acessórios em Geral:
As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, películas não entram na garantia. Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.
9. Considerações Finais:
A Hevili - Sua Loja Online não tem obrigação de devolver, trocar ou devolver produtos com sinais de mau uso ou exposição a abrasivos. Confira o produto ao recebê-lo e, em caso de problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp pelo número: (11) 99325-5167 ou pelo e-mail: [email protected].