Frete Grátis 🏳️ + Brindes 🏳️ + 10X sem juros 🏳️

Política de Trocas e Devoluções Hevili - Sua loja Online.

1. Trocas e Devoluções por Defeito: 

Em caso de defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Suporte Técnico via WhatsApp (11) 99325-5167, forneça informações concluídas, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido. Responderemos com a máxima urgência em até 24 horas. O prazo para trocas é de 3 a 10 dias úteis após uma solicitação atendida.

 

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência (7 dias corridos): 

O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias corridos após a coleta do produto. *IMPORTANTE*: É imprescindível que o produto esteja na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes inicialmente incluídos. O item não deve apresentar danos visíveis, como arranhões, trincos na tela, ausência de botões ou pulseiras sujas ou danificadas. Atendendo aos requisitos, o reembolso será feito em 7 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento efetuado.

 

3. Produto com Defeito: 

Em casos de defeitos de fabricação, o consumidor pode solicitar uma troca/reparo dentro dos 90 dias de garantia, contados a partir dos dados da compra.

Entre em contato com nosso suporte via WhatsApp (11) 99325-5167.

 

4. Devoluções (em caso de trocas): 

No caso de defeitos, o cliente envia o produto via PAC (Correios). Após verificarmos o defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reparo sem custos. Caso o produto não tenha defeito, será enviado de volta ao cliente.

 

5. Garantia sobre Resistência à Água (Smartwatches):

  • Os Smartwatches são resistentes à água podendo ser com proteção IP68 ou IP67.
  • Não é recomendado tomar banho com o Smartwatch, pois não suporta vapor e substâncias como produtos químicos.
  • Não é recomendado entrar no Mar com o Smartwatch pois, o Sal pode danificar os componentes de áudio e microfone.
  • A garantia cobre apenas danos de fabricação, não danos causados ​​pelo mau uso.

 

6. Cuidados com o Carregamento e Bateria do Smartwatch:

  • Não carregue em tomadas 220v ou com carregadores Turbo.
  • Recomendamos portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão ou carregadores de até 1 ampere.
  • Não deixe o Smartwatch carregando por mais de 3 horas para evitar danos na bateria.

 

 

*IMPORTANTE*

 

De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

Não tome banho e evite submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certiticado IP68 e ou IP67, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu Smartwatch também não. Caso seu Smart tenha contato com água, não pressione os botões ou realize carregamento até que o mesmo esteja completamente seco.

 

 

7. Selos de Garantia e Cuidados:

  • Não remova os selos de garantia na parte traseira do Smartwatc, pois, sem o mesmo perderá automaticamente a garantia.

 

8. Trocas de Pulseiras e acessórios em Geral: 

As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, películas não entram na garantia. Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.

 

 

9. Considerações Finais: 

 

A Hevili - Sua Loja Online não tem obrigação de devolver, trocar ou devolver produtos com sinais de mau uso ou exposição a abrasivos. Confira o produto ao recebê-lo e, em caso de problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp pelo número: (11) 99325-5167 ou pelo e-mail: [email protected].